Rabu, 14 November 2012

Por outro nome ele poderia também ser chamado um

Vimos diferentes graus de insanidade, mas eu realmente não posso dizer o que me levou a rever esta unidade inovadora de uma fortaleza móvel. É um arsenal de um-de-um-tipo móvel que combina conforto presidencial, bem como tyas mirasih a engenharia inovadora. Tudo é embalado e pronto para ir, mas não tão rápido quanto você pensa. Com uma aceleração de 15 segundos de 0-60 mph e uma velocidade máxima não superior a 60 mph, você terá tempo mais do que suficiente para ser considerado surpresa ele passa: isso não é um daqueles carros italianos nippy que passam tão rapidamente como relâmpagos antes que você pode dizer que ela pisca!

O tanque de gasolina

Ele tem capacidade suficiente para transportar tanto quanto um T-72 do tanque, ao mesmo tempo em que não comprometer a segurança. O tanque de gasolina é blindado cheia de espuma especialmente projetada que impede de explodir mesmo se ele sofre um impacto direto.

Acessórios de defesa

James Bond pode ter um metralhadora equipada anfíbios-carro com rotativo placas e bombas de óleo, mas ele não pode ajudar mas o arco para o Cadillac um. Com armadura banhada 8 polegadas grossas portas, câmeras de visão noturna, espingardas bomba-ação, canhões de gás lacrimogêneo e resistente de um motorista janela suficiente para resistir a balas armour-piercing, um chuveiro de metralhadora em 31 de dezembro não intimidaria-lo. No interior é um centro de comunicação sobre o painel de controle equipado com GPS tracking system, um sistema de combate a incêndios a inicialização como um suprimento de oxigênio. Janela do motorista é o único que abre, mas não superior a três centímetros. Há também frascos de sangue do Presidente a bordo no caso ele precisa de uma transfusão de emergência.

Carroçaria

Calor calor - sucesso-- e bater novamente. Não, isso não é um corpo de ferro forjado do ferreiro. É uma combinação de técnica de dupla dureza de aço, alumínio, titânio e placas de cerâmica mesmo romper possíveis projeções. O Cadillac do chassi é uma chapa de aço reforçada cinco polegadas compatível com o carro para proteção no caso improvável de uma bomba, sendo a colocar por baixo. A armadura no corpo é tão grossa que tem o peso de uma porta da cabine em um jato Boeing 757 e o aço tão forte que um dinossauro não quebraria ele se sentou-se sobre ela.

Interior

Do carro interior capacidade para quatro passageiros com uma divisória de vidro e só o presidente tem um interruptor para abaixá-lo. O presidente também tem um interruptor de pânico instalado que ele pode usar para invocar a ajuda e o seu banco tem um pacote executivo com um desktop dobrável, computador portátil com acesso Wi-Fi, telefone via satélite de estado-da-arte e linha directa para o vice-presidente e o Pentágono. Opa, quase esqueci - está também ligado ao meu telefone.

O motorista

Por outro nome ele poderia também ser chamado um Pará-marine, como ele é treinado pela CIA para lidar com as mais exigentes situações de condução. Ao mesmo tempo Allen Iverson levou sua equipe à vitória com um braço ferido; Suponho que o motorista o Cadillac a faria muito mais.

Pneus

Os pneus são reforçadas com Kevlar, farrapo e resistente de punção, com aço aros debaixo que permitir o movimento, mesmo que a borracha é soprada fora.

Tudo dito e feito, o Cadillac um permanece o carro bater!

Outros fatos:

Preço: £300.000
Comprimento: 18 pés
Motor: 6,5 litros
Altura: 5 ft 10 em
Economia de combustível: 8 milhas para o galão
Velocidade máxima: 60 mph
Aceleração: 15 segundos de 0-60 mph

Tidak ada komentar:

Posting Komentar